Ex-secretário Ronaldo Augusto confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Cruz, RN

O ex-secretário de Nova Cruz, Ronaldo Augusto, confirmou nesta terça-feira, 28 em entrevista à Rádio Talismã, comandada pelo radialista Ademilson Amorim, que seu nome está a disposição da população novacruzense para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. Ronaldo, atualmente filiado ao PEN, falou de sua trajetória política no município, tendo sido o fundador do PSB, partido hoje comandado pelo atual prefeito Cid Arruda.

Entre suas principais propostas apresentadas durante a entrevista, Ronaldo afirmou que pretende reconstruir o mercado público de Nova Cruz, abandonado por vários gestores, uma obra feita na gestão de seu pai, o ex-prefeito Severino Augusto.

Ronaldo criticou a gestão de Cid Arruda e questionou as políticas públicas da atual administração que, na sua opinião, não trouxeram nenhum avanço. Ele citou a falta de incentivo do atual gestor no setor produtivo e em diversas áreas como a educação.

Com ele, o maior colégio eleitoral da região Agreste passa a ter quatro pré-candidaturas a prefeito. Além de Ronaldo Augusto, também desejam ir para a disputa o ex-prefeito Targino Pereira (PMDB), o contador Hudson Torinho (PTdoB) e o prefeito Cid Arruda (PSB), que vai concorrer a reeleição.

do VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário