Não podemos ter dois discursos no momento; Comentário Marcone Pedro

Ser PT é muito mais de que uma Sigla Partidária, é defender aos Interesses Coletivos e não Pessoal. Todos sabem da situação que vivemos hoje, a Questão Política no Brasil após a saída da Presidenta Eleita Dilma Rousseff, como diz alguns Colunistas, " Não passa de um Golpe que o Brasil vive no momento ", e muitos companheiros nossos Petistas admitem o Golpe como uma coisa qualquer, sem ver nenhum interesse no que o Brasil vive no momento. 

Á poucos dias teremos as Convenções Partidárias, aonde várias Siglas irão fechar Coligações nas grandes Cidades e nos Interiores do nosso Rio Grande do Norte. A Pergunta fica no Ar: Como iremos definir os Partidos que aderiram ao Golpe? até mesmo aqui em nosso Estado, apesar que todos sabem, que, oque estamos assistindo é alguns Líderes que defendem a Bandeira Petista no RN, irem pras ruas Protestar contra o Golpe que foi dado na Presidenta Eleita, mas, muitos dos nossos Companheiros do PT que até mesmo ainda protestam contra o Golpe, estarão se Coligando e Subindo nos Palanques dos mesmos que defenderam a Saída do Governo Federal.

 Oque me estranha, é se existir nesse Ano dois discursos, os nossos adversários estarão em um Palanque defendendo um Governo interino Temer, alegando os motivos que os mesmos acreditam, em defender o governo interino, muitos dos nossos Pré - Candidatos que estarão nos Palanques, irão ficar calados, ou então aderir ao mesmo discurso. Está faltando hoje em nosso Partido, principalmente nos interiores do nosso Estado é fazer a Escolha Partidária com os Partidos que nos apoiaram e até hoje nos apoiam até depois do Golpe, ou então partiremos para as Pré -Candidaturas defendendo a nossa Bandeira, não podemos no momento, é fazermos da nossa Bandeira um Vermelho com Amarelo, ou até mesmo um Vermelho com Azul.

 Estou relatando este meu Comentário, mas, não sei ainda a atitude que as nossas instâncias maiores irão tomar daqui para as Convenções, mas, na minha opinião, defendo que teremos que ter coerência nas nossas escolhas, repito, não temos como ter dois discursos ao mesmo tempo, ou então seremos Tucanos disfarçados de Petistas, oque vimos hoje é muitos dizerem que são esquerdas no Brasil, mas quando parte para o interesse pessoal, tanto faz, a ganância fala mais alto. Não podemos nos apagar das luzes, dizer que o Golpe foi dado só em Brasília, mas sim, em todos nós Brasileiros, ou voltamos ser radicais em alguns momentos, ou devemos jogar fora, o discurso de Petista, e se tornarmos iguais a muitos aventureiros políticos, que é oque o Povo estão cansados de ver ultimamente, não dá pra discutir Política com Golpistas, e muito menos subir nos Palanques dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário