Fabiana Nascimento, Denuncia a falta de Lombadas na Rua João Aureliano em Georgino Avelino ' Se eleita, não serei Omissa, diante das necessidades do nosso Povo'

Neste Domingo (28), a Candidata a Vereadora Fabiana Nascimento (PT), pela Coligação "Transparencia e Honestidade para Vencer" visitou várias Ruas do Alto da Cidade de Georgino Avelino.

   Em vídeo divulgado neste Domingo, a Candidata denuncia a falta de Lombadas nas Ruas da Cidade, e com isso, mostra a Rua João Aureliano, onde, em parte da Rua, foi feito uma Lombada, e desmanchada, por não ser Legal. 
  A Candidata a Vereadora, Fabiana, se mostrou bastante Confiante, e Comprometida com a População em Cumprir seu Papel, para o Bem da Cidade, se Eleita neste Ano. 

  "Entrei para a Política na minha Cidade, para mostrar o que um Representante de nosso Legislativo, tem que fazer, se Eleita no dia 02, irei a partir de Janeiro, mostrar para toda População que chegou a Inovação que Georgino e Carnaúba sempre precisou. Não serei Omissa diante das necessidades do Povo de minha Cidade, em ver as Dificuldades de nossa Comunidade, e fingir que não estou vendo, irei sim, trabalhar Humildemente com todos, e desenvolver uma Cidade, melhor, com avanços para minha Comunidade. Quero ver minha Cidade crescer, e por isso, entrei na Política, assim como muitos cansei de ver os Erros de minha Cidade e ficar de braços Cruzados sem fazer nada!. Se eleita, Georgino e Carnaúba, não vou ser como muitos Parasitas, que só servem para sentar nas Cadeiras da Câmara, e o que é de bom para a Cidade, nada!. Então, Confiante com todos de minha Cidade, vamos Renovar nossa Câmara, e mostrar que com Fabiana Nascimento, chegou a Inovação e Renovação que queremos!" Finalizou
Assista Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário