Fabiana Nascimento ' Não Podemos ver, uma Atuação tão Fragilizada do nosso Legislativo em Georgino Avelino '

A Candidata a Vereadora pelo (PT) Fabiana Nascimento de Senador Georgino Avelino/RN, esteve neste último Domingo (28), visitando várias Ruas do Alto da Cidade. 
Na Oportunidade, a Candidata a Vereadora, aproveitou, e gravou um Vídeo, onde Denunciou a Situação em que se encontra a Rua que dá acesso ao Bar da Ostra, que pertence hoje, a um dos Parlamentares da Cidade, o Atual Líder do Prefeito na Câmara. 

Segundo Fabiana, as Ruas do Município, precisam de melhorias, "Se a Rua de um dos Parlamentares de nossa Cidade, se encontra nesse Estado, e o mesmo não Toma Providências em cobrar, quanto mais outras coisas que deveriam ser Fiscalizadas. A falta de Fiscalização, é tão constante pelos nossos Vereadores, que a Prova está ai, a Rua de um Vereador, Líder na Câmara. Oque não podemos aceitar hoje, é ver os nossos Vereadores ver demandas no Município e fingirem que não estão vendo, não se pode cobrar tanto do executivo, o que o Legislativo, tem que ter um papel fundamental em cobrar, não só esperar que funcionários e secretários vejam os problemas do Município, ou fingir muitas vezes que não estar vendo, por ser representantes aliados do Prefeito, este mesmo episódio, já estamos cansados de ver em outras gestões, não vem de agora, é preciso que o povo acordem e começem a cobrar dos vereadores que elegeram, a hora mais certa de dar a resposta a esse pessoal, é agora, aonde o Vereador Valdemar, cita que é o Vereador da Saúde, pra ser ter saúde, temos que ter Urbanização, e Saneamento Básico, o mínimo Limpezas em nossas Ruas. Isto que nós não estamos vendo na Rua do Nobre Vereador, hoje estamos em uma mesma Coligação em um mesmo Palanque, mas também não posso fingir que não estou vendo, até porque sou Candidata a Vereadora, e sendo eleita se Deus quiser e o Povo, não irei aceitar esse Tipo de Atuação, tão fragilizada, pelos nossos Nobres Vereadores." Concluiu Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário