Câmara Municipal de Georgino Avelino rejeita Projeto de Iniciativa Popular - Sempre a Casa Grande de Pé!

Quem lembra do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que foi dado entrada na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino? 
   Pois bem, o resultado já era esperado. Sempre a População Brasileira é tratada como um Jogo. Jogo esse de Cartas, que após serem Descartadas, são Jogadas na Mesa. A População Brasileira, me referindo ao modo Geral, nunca teve vez e voz, como nos garante a Constituição. 
     
    Sabemos que o poder Emana do Povo, mais muitas vezes os Juramentos feito por nossos Políticos são Juramentos mentirosos e traidores, o Município de Senador Georgino Avelino passa hoje por dificuldades, segundo a nossa Classe Política quando se refere a dinheiro para reforma de Escola, e outras coisas necessárias. Mas, não pode faltar para o aumento dos Salários dos nossos Representantes, o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, sugeria caso vinhesse ser Aprovado, que o Salário dos Representantes a partir de Janeiro ficassem no mesmo valor dos Salários atuais. 

No Projeto também pedia a redução de secretarias, para que vinhesse economizar gastos. Mas, o que já se comenta na cidade, é que o número de Secretarias irão aumentar, segundo os Comentários que circulam na Cidade. Não podemos nos enganar que apartir de Janeiro teremos uma câmara melhor que a legislação do momento, não se enganemos, oque estamos vendo hoje, neste momento atual, é uma afronta contra a População e a Defesa de interesses pessoais. É preciso que o Povo de nossa Cidade, passem a Fiscalizar o Dinheiro Público e cobrar melhorias para o Município, não podemos aceitar que a voz do Povo venha ser rejeitada, por uma câmara que foi votada pelo povo, mas que só pensam em interesses pessoais de cada um. 

Nesta segunda-feira, conversando com o presidente da Câmara Municipal o Senhor Valdir Patrício por telefone, quando perguntei a ele se o Projeto já teria sido passado na câmara e a resposta do mesmo foi bem clara, "Sim já, e foi rejeitado pelos vereadores, e você não esteve presente", Orá! se nem a cidade soube da Votação desse Projeto, pois sempre acontece naquele mesmo esquema, que são feitas outras sessões extraordinárias, Data Vênia senhor Presidente. Sempre as coisas do município são votadas naquele mesmo patamar de sempre, a câmara vazia, só ocupada pelos Nove Vereadores, e os seus Funcionários. Sabemos que jamais iria ser aprovada, quando se fala em dinheiro e principalmente dos Legisladores do Município, aonde todos, são trabalhadores para alcançar os seus objetivos. 

Não estou ironizando com nenhum deles, mas, é vergonhoso, que a população de Georgino não tenha vez de reinvindicar quando se fala em coisas públicas, só pode seguir aos Caprichos dos Caciques e Caciquinhos Políticos, que sempre obteram vantagens nas Vésperas das Eleições. Posso ser punido por esta frase, mas vimos à poucos, não deu pra esquecer ainda da Farra que foi feita no Município. Enquanto o Brasil, é Manchete da grande Mídia que só fala na Crise Financeira que o Brasil está vivendo, Georgino Avelino não está neste Mapa. Georgino Avelino irá demorar muito para os nossos Eleitores se libertar de vez das Correntes desses Carrascos Políticos, que sempre trabalharam em um só objetivo, Administrar para os interesses pessoais e Familiares.

Georgino Avelino, quando me refiro que o nosso patamar Financeiro é maior que os outros Municípios é porque podemos falar com segurança e mostrar a nossa realidade, outros projetos que também foram dado entrada em outros Municípios, foram aprovados. Porque? Porque os Políticos tiveram sensibilidade com o Povo e com a real situação que o Brasil vive, já aqui, é diferente dos outros Municípios, quem manda é quem ta com a caneta, aquele velho ditado, "Manda quem pode, obedece quem tem juízo", o interessante que a justifica da não aprovação do Projeto de Lei não ter sido Aprovado foi muito frágil. Mas, ressaltando "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".
Slegs Jesus die oorsaak!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário