Gilmar apóia PEC 241 e esculhamba MPF Cada vez que ele fala o Supremo fica menor!

Laranjas.jpg
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes (PSDB-MT - PHA) declarou nesta segunda (10) apoio à PEC do teto de gasto e ironizou o Ministério Público, que emitiu uma nota técnica contrária à aprovação do projeto , por meio da PGR (Procuradoria-geral da República).

A PEC, que deverá ser votada em primeiro turno na Câmara nesta segunda-feira, limita os gastos da administração federal pelos próximos 20 anos. Motivo de críticas por parte de entidades da sociedade civil, a proposta já é alvo de questionamentos no STF (Supremo Tribunal Federal).

Apos uma palestra em Brasília, Gilmar Mendes considerou natural uma inciativa de contenção de despesas no momento de crise econômica e disse que a posição da PGR deve ser "muito elevada" para a inteligência dele.

"A União deve fazer dívida para sustentar o Ministério Público? Foge ao meu alcance, talvez seja (uma opinião) muito elevada para a minha inteligência. (A União) deve se endividar para pagar os riscos procuradores da República? Ou significa que uma área pode sofrer cortes e outras não?", questionou o ministro.

Quer dizer que agora temos um ministro do Supremo a favor da PEC da Morte!

Por que não cortar o salário dele?

Com um bom impeachment?

É ou não é uma compleeeta esculhambação, amigo navegante?

PHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário