Vítima de assalto, deputado José Adécio cobra investimentos em Segurança Pública no RN

Resultado de imagem para José Adécio cobra investimentos em Segurança Pública no RN
Vítima de assalto na tarde da última sexta-feira, em Natal, o deputado José Adécio (DEM) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa durante a sessão plenária desta terça-feira (25), comentando o ocorrido. O parlamentar agradeceu aos funcionários da Casa de Saúde São Lucas que lhe prestaram atendimento médico e cobrou do Governo do Estado mais investimento em Segurança Pública.

“Estava caminhando quando alguém me agarrou pelas costas e, por pensar que se tratava de uma brincadeira, cometi uma estupidez que salvou a minha vida. Me agarrei ao assaltante e rolamos pelo chão. A minha reação me salvou, mas reconheço que foi uma estupidez, já que sabidamente não devemos reagir a nenhum assalto”, declarou Adécio, relatando ainda que o assaltante chegou a disparar a arma em sua direção. “Graças a Deus não me atingiu”, falou ele.

Na oportunidade, o deputado agradeceu ao médico Aílson Guedes e a toda  equipe do Hospital São Lucas, para onde se dirigiu após o episódio para tratar das escoriações sofridas durante o assalto. “Fiquei surpreendido com a atitude de uma enfermeira que me atendeu no São Lucas. Ela imediatamente me encaminhou para a enfermaria da unidade, onde dei a sorte de encontrar Ailson Guedes, meu ex-colega de ginásio na Escola 7 de setembro”, comentou.

Ao final do pronunciamento, José Adécio destacou a necessidade de medidas do Poder Executivo na área da Segurança Pública. “O Governo precisa fazer alguma coisa para conter a violência no Estado. Sei que as dificuldades são grandes, mas é preciso dar um basta nessa bandidagem. Espero que o governador encontre o caminho e recursos para solucionar essa situação” concluiu ele.

Em aparte, a deputada Márcia Maia (PSDB) se solidarizou com José Adécio e reforçou a necessidade de providências para combater a violência. “O ocorrido com o deputado é um retrato da situação que temos hoje no RN. Qualquer cidadão pode ser vítima de violência. Precisamos de um policiamento mais ostensivo para que tenhamos o direito de ir vir”, afirmou Márcia. O deputado Vivaldo Costa (PROS) também lamentou o ocorrido. “A falta de segurança é gritante”, disse ele.

da ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário