featured

À FRENTE DA MAIOR RECESSÃO DA HISTÓRIA, TEMER TENTARÁ VENDER OTIMISMO

dezembro 24, 2016Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Incapaz de reanimar a economia depois de mais de sete meses de governo, Michel Temer, que é rejeitado por 77% dos brasileiros, fará um pronunciamento neste sábado, 24, véspera de Natal, em que tentará convencer os brasileiros de que 2017 será um ano de prosperidade; no que depender da economia, entretanto, já se sabe que 2017, assim como 2016, será um ano perdido, com projeção de crescimento próximo de zero, segundo o Banco Central

247 - Incapaz de reanimar a economia depois de mais de sete meses de governo, Michel Temer, que é rejeitado por 77% dos brasileiros, fará um pronunciamento neste sábado, 24, véspera de Natal, em que tentará convencer os brasileiros de que 2017 será um ano de prosperidade.

No que depender da economia, entretanto, já se sabe que 2017, assim como 2016, será um ano perdido, com projeção de crescimento próximo de zero, segundo o Banco Central.

Leia reportagem da Agência Brasil sobre o assunto: 

Temer fará pronunciamento de rádio e TV na véspera do Natal

O presidente da República Michel Temer vai fazer amanhã (24), véspera do Natal, um pronunciamento em cadeia rede nacional de rádio e televisão. A mensagem foi gravada esta semana e irá ao ar por volta das 20h30. A informação é da assessoria da Presidência.

O conteúdo exato do pronunciamento não foi divulgado pelo Palácio do Planalto, mas o presidente deverá apresentar planos gerais para 2017 e abordar as medidas que o governo está adotando para tentar resolver a crise econômica.

O objetivo do Planalto é evitar focar nos baixo desempenho da economia e na queda dos indicadores econômicos e tentar transmitir uma mensagem de otimismo. Esta é a segunda vez que Temer aparece em cadeia nacional. A primeira vez foi em 31 de agosto, dia do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Ontem (22), Temer em barcou para São Paulo, onde passará o Natal com a família em sua residência particular. Temer viajou para a capital paulista, após o anúncio de mudanças na legislação trabalhista. Temer deverá ficar em São Paulo até a manhã da próxima segunda (26), quando voltará para Brasília.

Ainda sem agenda divulgada, o presidente passará a semana na capital federal, de onde saira para o Rio de Janeiro. Temer passará o réveillon com a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho do casal, Michelzinho, na Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro, onde se localiza o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (CADIM) base da Marinha, fixada ao sul da Baía de Sepetiba.

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato