NO NATAL DO GOLPE E DA RECESSÃO, TEMER SE VANGLORIA DO QUE FEZ

Rejeitado por 77% dos brasileiros, Michel Temer invadiu os lares na noite de Natal para exaltar as medidas econômicas de seu governo, que segundo as pesquisas são criticadas por boa parcela da população, e para prometer que vai derrotar a crise em 2017; Temer chamou de "necessárias" as reformas que retiram direitos dos trabalhadores e elogiou a reforma do ensino médio, que mobilizou estudantes em mais de mil instituições de ensino no País; para ele, "o Brasil está no caminho certo"; "2017 será o ano em que derrotaremos a crise. Os empresários voltarão a investir e recuperaremos os empregos perdidos"; citado 43 vezes em delação da Odebrecht, além de seus ministros, ele ignorou o tema corrupção; assista
247 - Rejeitado nas pesquisas de opinião por nada menos que 77% dos brasileiros, Michel Temer invadiu os lares na noite de Natal, neste sábado 24, para se vangloriar do que fez.

Ele exaltou as medidas econômicas de seu governo, que segundo as pesquisas são criticadas por boa parcela da população, e para prometer que vai derrotar a crise em 2017.

Temer chamou de "necessárias" as reformas que retiram direitos dos trabalhadores e elogiou a reforma do ensino médio, que mobilizou estudantes em mais de mil instituições de ensino no País.

Para ele, "o Brasil está no caminho certo". "2017 será o ano em que derrotaremos a crise. Os empresários voltarão a investir e recuperaremos os empregos perdidos", prometeu.

Citado 43 vezes em delação da Odebrecht, além de seus ministros, ele simplesmente ignorou o tema corrupção em sua fala. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário