Vereador Valdir Patrício, disputa novamente a Presidência da Câmara Municipal de Georgino Avelino/RN

Com Valdir Patrício como Presidente, a Primeira Chapa foi protocolada para concorrer às Eleições que definirão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino/RN, no Biênio 2017/2018.

O Vereador Valdir Patrício, é o Atual Presidente da Câmara, após uma disputa com o atual Vereador José Cosme, onde Assumiu a Mesa Diretora no Biênio 2015/2016.

A Chapa é formada por mais 04 Vereadores, e além de Valdir como Presidente, tem Elias Rodrigues (PSDC) como Vice - Presidente, Maria da Conceição (PMDB) como 1ª Secretária, e Valdemar Cerilo (PSB) como 2º Secretário.

Após o Pleito do dia 02 de Outubro, o Vereador Valdemar Cerilo, tinha Demonstrado interesse pela Presidência da Câmara, se esse interesse tivesse se Sustentado, a Câmara Municipal contaria com 03 Chapas, o que é impossível, um bonsenso prevaleceu e o Vereador Valdemar Cerilo faz parte da Chapa do Atual Presidente e Vereador Valdir Patrício, que Revolucionou a Câmara Municipal em sua Gestão. O Nome do Atual Presidente, por no momento ser menoria, mas, é uma Chapa que tem tudo para ser Vitoriosa. As Eleições para Presidência da Câmara Municipal, acontece sempre nos dias 01 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário