Ao lado da família, Robinson finaliza ano conturbado e diz estar esperançoso para 2017

Agora RN - O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), encerrou o ano de 2016 ao lado de seus familiares em uma praia do litoral potiguar. Em foto publicada nas redes sociais, o chefe do executivo estadual apareceu com alguns membros da família e desejou votos de feliz ano novo.

“Aproveitando o último dia do ano com a família. Desejo a todos um 2017 abençoado e cheio de amor”, escreveu o governador na legenda da imagem.

Em 2016, Robinson enfrentou grandes dificuldades a frente do poder público estadual, da crise no sistema penitenciário (que gerou um caos na cidade durante quase uma semana) até a falta de recursos para manter os pagamentos do funcionalismo em dia.

Apesar de tudo, o governador disse, em entrevista ao Portal Agora RN na última sexta-feira (30), que crê num 2017 muito melhor para o estado, sobretudo devido as ações realizadas pelo Governo ao longo dos últimos dois anos, desde que o mandato foi iniciado.

“Plantamos sementes na nossa economia que estão dando resultado. O turismo é uma delas, o Proadi, novas empresas abertas, o escritório do empreendedor, a agilidade que se tem hoje para abrir uma empresa no RN por parte do Idema, Corpo de Bombeiros, todo um ambiente sedutor para gerar emprego e renda. Esses empregos também vão reverter na economia e isso vai fortalecer diversas cadeias econômicas”, disse.

“Em 2017 vamos ter muitas respostas do que plantamos em 2015 e 2016 com essas novas medidas econômicas e também teremos muitas obras sendo entregues, que não deram tempo de fazer em 2016, mas que estão asseguradas para 2017. No mais, é torcer para o Brasil também se reerguer”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário