Esta é a real situação dos Transportes públicos de Georgino Avelino

Na última segunda-feira, 09 de janeiro, tivemos informações passadas por um morador do distrito da cidade em Carnaúba, sobre a real situação dos Transportes Públicos do município. Segundo o morador, os únicos transportes que estão funcionando na cidade, é um Micro Ônibus, e um transporte do tipo Celta. O restante da frota, se encontra na Garagem do município, por trás da Rodoviária de Carnaúba
Após informações repassadas, vinculamos a informação sem ter nenhuma comprovação através de fotos ou vídeos, até porque no horário em que foi nos passado a informação, não haveria mais possibilidade de averiguarmos o fato. Na reportagem vinculada pelo Blog, pedimos que algum Funcionário(a) ou até mesmo que fez parte de cargo ligado ao setor de transportes da cidade,  ou até mesmo da nova gestão, entrasse em contato com o Blog para prestar um melhor esclarecimento, e até esta quinta-feira, não tivemos nenhuma resposta, de nenhuma das partes, para explicar melhor a real situação.
Nesta quarta-feira (11), tentamos entrar em contato com o atual chefe de transportes do municipio, mas não conseguimos localizar o mesmo. Em conversa com um dos Secretários da atual gestão, perguntamos ao mesmo, como fariamos para Fotografar o local aonde estão os Transportes. O mesmo nos passou a informação de que o Chefe de Transporte da cidade estaria todas as manhãs no local. 
Na manhã desta quinta-feira (12), conseguimos o telefone do Chefe de Transportes e entramos em contato com o mesmo, onde em conversa conosco, nos afirmou que estaria nesta sexta-feira a tarde no local. 
Ainda nesta quinta, em visita ao distrito do município, fomos até ao local onde fica os transportes, e pelo Portão, conseguimos fotografar e filmar todos os transportes que estão no pátio da Garagem. Pelo oque vimos é que todos os transportes realmente se encontram recolhidos no distrito da cidade.

E ai? Quando será que todos esses transportes estarão atendendo a coletividade do Município? O que nós esperavamos é que após a primeira matéria publicada neste blog, alguém da gestão anterior procurassem-nos para explicar oque realmente ocorreu ou aconteceu nos apagar das luzes de 2016.
São casos como este, que vem causando grandes polêmicas no município e comentários frajutas nas redes sociais, por parte de pessoas, que saem em defesa de pessoas públicas do município sem realmente saber qual a situação.

O objetivo do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, é realmente mostrar a situação e os fatos que acontecem em nossa cidade. Se agradamos a alguém ou não, não nos interessa, o que realmente nos interessa é mostrar a realidade que ocorre com pessoas e com o nosso município. Que por vezes ocorre, como tenho falado, por pessoas que "trata a coisa Pública de forma errada" prejudicando a população que precisa usufluir do Poder Público.
Se olharmos para o passado, realmente temos que aplaudir o ex-gestor Gonçalo de Assis Bezerra, quando entregou a prefeitura ao ex-prefeito Edval Bezerra, com toda a frota de veículos funcionando. Oque estamos vendo realmente, é uma frota de transportes toda em um bom estado, mas, no Pátio da Garagem por falta de Manutenção. Realmente é um absurdo que não podemos se calar diante de tanto descaso com os bens Públicos. Mas fica uma pergunta no Ar "Aonde estão nossos Parlamentares do Legislativo, que tem o poder e obrigação de Fiscalizar?". Esperamos que alguém, da atual Gestão explique melhor ao nosso Blog, ou até mesmo, as pessoas que fizeram parte da Gestão anterior, se manifestem sobre os fatos divulgados. 

Vídeos da frota de Transportes da Garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário