O outro lado da denúncia envolvendo computadores da Prefeitura de Georgino Avelino

Nesta terça-feira 03 de Janeiro de 2017, este Blog, Publicou uma matéria, que tem como Principal Assunto uma Denúncia Polêmica no Município de Senador Georgino Avelino/RN. A Denúncia, foi nos passada por um Internauta e Cidadão ligado a Prefeita eleita da Cidade. Na Denúncia, após este Blogueiro perguntar com quem se tirava um Alvará na Prefeitura, o mesmo teria informado, que "No momento com ninguém, fizeram o favor de levar todos computadores, ficando apenas quatro danificados". Como mostra matéria anterior.

No entanto, nosso Blog entrou em Contato ainda nesta terça-feira (03), com Adriano Gustavo, ex - chefe de Gabinete do Prefeito anterior para saber das informações que foram nos passada. Em Conversa com o ex - chefe de gabinete, o mesmo nos afirmou que os Computadores eram locados, e que o Botijão da Prefeitura, era do PBF (Programa Bolsa Família) e voltou para seu lugar de origem.

O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, tem como objetivo, manter informados todos os nossos Internautas, Por isso, sempre procuramos saber os ambos lados da História para trazer as informações verídicas ao nosso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário