PASTOR É ESFAQUEADO EM CULTO E DIZ QUE PERDOA CRIMINOSO

Um dos pastores mais conhecidos do País, Valdemiro Santiago foi esfaqueado duas vezes no pescoço durante um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo; em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a o pastor afirmou que perdoa o criminoso; "Fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão"; vídeo

247 - Um dos pastores mais conhecidos do País, Valdemiro Santiago foi esfaqueado duas vezes no pescoço por volta das 8h deste domingo (8), durante um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. O pastor foi hospitalizado e levou cerca de 20 pontos. Ele não corre risco de vida. 

Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a o pastor afirmou que perdoa o criminoso. "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".
A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi contido por seguranças da igreja e levado para a 8ª DP (Bras). De acordo com a polícia, o homem não é um fiel. Ele responderá por tentativa de homicídio. Sua identidade não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário