LINDBERGH: MORAES NO SUPREMO É UM ESCÂNDALO

Resultado de imagem para LINDBERGH: MORAES NO SUPREMO É UM ESCÂNDALO
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) reagiu com indignação à indicação feita por Michel Temer do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para a vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal; "Alexandre de Moraes, que é filiado ao PSDB, que sempre teve ligação com Eduardo Cunha e com a cúpula do PMDB", afirmou; "Ele não tem os predicados para ser indicado a uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Parece mais um arranjo para o governo Temer tentar se livrar dessas investigações", alerta; senador pede uma "mobilização da sociedade brasileira" contra a indicação; "Nossa luta vai ser impedir que esse Alexandre de Moraes seja efetivado como ministro do STF", afirma; assista
Rio 247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) reagiu com indignação à notícia da indicação do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, feita por Michel Temer para a vaga deixada por Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF). 
"Por mais escandaloso que seja, Michel Temer está nomeando o seu ministro da Justiça para a vaga do STF. Alexandre de Moraes, que é filiado ao PSDB, que sempre teve ligação com Eduardo Cunha e com a cúpula do PMDB", afirmou o senador em vídeo publicado nas redes sociais. 
Lindbergh lembrou a tese de doutorado do próprio Alexandre de Moraes, em que ele defende a proibição de um presidente indicar membros do seu ministério para vagas no Supremo Tribunal Federal (leia mais). 
"Ele não tem os predicados para ser indicado a uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Parece mais um arranjo para o governo Temer tentar se livrar dessas investigações", afirmou.
O senador pediu ainda uma "mobilização da sociedade brasileira" contra a indicação de Temer. "Nossa luta vai ser impedir que esse Alexandre de Moraes seja efetivado como ministro do STF", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário