ARTISTAS SE LEVANTAM CONTRA TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA

março 22, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Viraliza nas redes sociais um vídeo em que vários artistas criticam e pedem mobilização sociedade contra o projeto de terceirização irrestrita de mão-de-obra, que pode ser votado nesta quarta-feira, 22, pela Câmara dos Deputados; atores Camila Pitanga, Wagner Moura, Dira Paes, entre outros, destacam que a terceirização trará benefícios apenas para os empresários, enquanto a classe trabalhadora somente perderá direitos conquistados na CLT; "Imagine a escola do seu filho sem professores, hospitais sem médicos e enfermeiros, uma construtora sem operários. Todos substituídos por funcionários com menos direitos e garantias"

247 - Viraliza nas redes sociais um vídeo em que vários artistas criticam e pedem mobilização sociedade contra o projeto de terceirização irrestrita de mão-de-obra, que pode ser votado nesta quarta-feira, 22, pela Câmara dos Deputados. 

Os atores Camila Pitanga, Wagner Moura, Dira Paes, entre outros, destacam que a terceirização trará benefícios apenas para os empresários, enquanto a classe trabalhadora somente perderá direitos conquistados na CLT. "Imagine a escola do seu filho sem professores, hospitais sem médicos e enfermeiros, uma construtora sem operários. Todos substituídos por funcionários com menos direitos e garantias".
Assista acima. 

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato