Câmara de Georgino Avelino poderá aprovar nesta quarta-feira, projeto que contrata 177 novos empregos para o município

Na sessão desta quarta-feira (15), provavelmente o projeto de nº 08/2017 estará novamente em pauta na Casa Legislativa do município de Senador Georgino Avelino/RN.

O projeto de nº 08/2017, colocado em pauta na última quarta-feira (08) foi para as comissões, após questionamento do vereador Valdir Patrício, e após ser concordado pelos vereadores presentes da última sessão.


No documento enviado pelo executivo à casa legislativa, que refere-se á 177 Cargos públicos no município, concerteza se voltar à pauta nesta quarta-feira, será aprovado, até porque a representante do executivo municipal tem maioria na câmara. Na última sessão do dia 08, faltaram à sessão dois vereadores de oposição, os vereadores, Elias Rodrigues e Valdemar Cerilo, com a aprovação do projeto na câmara, a representante do executivo poderá fazer diversas contratações na cidade. 

Com a aprovação do projeto, os eleitores "55" baterão a porta do executivo em busca de uma vaga, e concerteza não haverá desculpa, até porque o projeto sendo aprovado, são 177 vagas de emprego.
02 CM Georgino Avelino sessão do dia 08/03/2017

Um comentário:

  1. Espero que seja mesmo aprovado... Pois existem muitos desempregados precisando de um trabalho para ajudar a sua família. #EEuSouUmDeles. Desde já se for mesmo aprovado,eu quero um emprego viu.

    ResponderExcluir