Com dois gols do “novo Hulk”, Porto massacra o Nacional em casa por 7 a 0

Tiquinho Soares comemora seu sexto gol com a camisa do Porto (Foto: Uefa.com)
Com direito a dois gols do atacante paraibano Tiquinho Soares, o Porto massacrou o Nacional da Ilha da Madeira por 7 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Português. Com o resultado alcançado no estádio do Dragão, os Dragões assumiram a liderança provisória com 59 pontos, dois à frente do Benfica que ainda joga neste sábado diante do Feirense fora de casa.

Apelidado de “novo Hulk” por ser conterrâneo do atacante do Zenit e ex-jogador do Porto, Tiquinho Soares balançou as redes pela sexta partida seguida no Campeonato Português (foram seis gols em cinco jogos pelo Porto e um pelo Vitória de Guimarães, no ano passado, quando ainda não tinha se transferido para os Dragões), um recorde na temporada 2016/2017 na Terrinha.

Além do brasileiro, a revelação portuguesa André Silva também fez dois gols. Brahimi, Torres e Layún completaram o placar para o Porto que chegou a sua oitava vitória seguida no Portuguesão. A série iniciada frente ao Moreirense (3 a 0), na 17ª jornada, tem números que empolgam: 25 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário