Ex-BBB Cacau participa do 'Rota Inter TV' na Barra do Cunhaú deste sábado (4)

Ex-BBB Cacau no 'Rota' de verão (Foto: Humberto Lopes)
Se sentindo em casa, a ex-BBB potiguar Maria Claudia, tomou conta da Barra do Cunhaú, na última gravação do Rota Inter TV de verão deste ano.

"Não conhecia essa praia maravilhosa, estou encantada. Já era fã do Rota, já era fã do Leo e agora estou realizada em participar do programa. Atenção meninas, vou ser muito criteriosa na escolha das candidatas, tá?" avisou a Cacau logo que chegou, confirmando que estava à vontade no programa.

O assunto do Rota, porém, girou em torno do empoderamento feminino e a vice-campeã do BBB 16 não deixou passar em branco. Na oportunidade de fazer pergunta para uma das candidatas, Cacau levantou a bandeira e arrancou aplausos da plateia.
Leo Souza e a ex-BBB Cacau (Foto: Humberto Lopes)
"Ser feminista não significa que a gente não gosta dos homens, ou que devemos ter raiva das mulheres saradonas e com o corpo bronzeado igual o de vocês. Ser feminista é mais que isso, é querer liberdade. Para você, o que é feminismo?" Questinou a jurada Maria Claudia.

O Rota Inter TV com a participação da Cacau vai ao ar neste sábado (4), após o Jornal Hoje, para todo o Rio Grande do Norte através da Inter TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário