LULA DEPÕE À JUSTIÇA: ‘ACHO QUE TEM ALGUÉM INSTIGANDO A FALAR MEU NOME’


Pela primeira vez ouvido como réu no âmbito da Lava Jato, o ex-presidente Lula, acusado pelo ex-senador Delcídio Amaral de participar de uma trama para comprar o silêncio de Nestor Cerveró, nega ter conhecido o ex-diretor da Petrobras - "Eu não o conhecia. Só agora ele ficou famoso" -, nega ter feito indicações a diretorias da Petrobras e ressalta que nunca pediu dinheiro a empresários; "Eu duvido que há um empresário que vai dizer que eu pedi 10 centavos para ele", assegurou, em depoimento na Justiça Federal de Brasília nesta manhã; "Depois de presos há alguns dias, as pessoas começam a procurar um jeito de sair da cadeia. Acho que isso que aconteceu com o Delcídio", acrescentou; "Acho que tem alguém instigando a falar meu nome. Fico sabendo disso. Depois de fazer a bobagem que fez, tinha que jogar nas costas de alguém", disse ainda Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário