Moradores reclamam de postes apagados em ruas do município e do distrito de Georgino Avelino; Cadê os Fiscalizadores do Povo?

Moradores do município de Senador Georgino Avelino, e boa parte dos moradores do distrito em Carnaúba, procuraram nosso Blog, para relatar a situação de descaso que está acontecendo em diversas ruas com a Iluminação Pública municipal. Por sua vez, moradores que não querem se expor, relatam que esta situação vem se estendendo de dois a três mêses. 
A foto, registrada por uma moradora da rua São Francisco em Carnaúba, mostra, a real situação em que fica a rua, quando os moradores apagam as luzes de frente a suas residências. Porém, a Sede do município, também vivencia situações relacionadas ao distrito, com algumas iluminações de Postes apagados, entre elas, as ruas; João Aureliano de Lima e a rua do campo.
Situações como estas, não confortam a nenhum momento os moradores da cidade, uma vez que a insegurança, é uma das principais dificuldades enfrentadas pela população, que não prevê o dia e hora que algo possa acontecer, e com uma iluminação justa e adequada é claro distância aqueles que usam de práticas de desordens. Lamentável também, vermos nosso poder público, seja ele Executivo ou Legislativo. 

Por sua parte o legislativo municipal; Vereadores, Fiscalizadores do Povo! Aonde se encontrão em um momento como este? Cadê a Fiscalização? Sabemos que existem demandas para qualquer vereador no município, mas, se o objetivo é melhorias e um trabalho em prol da população, em uma hora dessas, a comunidade, precisa daqueles fiscalizadores que cobrem seus direitos. 

Por outro lado o Executivo municipal, que tem pessoas ou algum tipo de Funcionário que tenha um trabalho voltado para esta área.
A população em si, tem um papel fundamental para a construção de uma cidadânia digna, portanto, precisa de seus direitos conservados. Pedimos soluções por parte dos responsáveis, sabemos que o problema não vem de ontem ou apenas á um mês atrás, são "mêses", e a tendência, caso não seja resolvido, é se estender ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário