NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ACADEMIA PATUENSE DE LETRAS E ARTES

abril 25, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Resultado de imagem para nota de esclarecimento
No último domingo (23), em matéria vinculada neste Blog, publicamos através do Escritor Médico e Psiquiatra, uma matéria ao qual o mesmo pede explicações sobre sua expulsão da APLA - Academia Patuense de Letras e Artes. Portanto, nesta segunda-feira (24), recebemos uma Nota de esclarecimento da Direção da APLA, composta por; Petronilo Hemetério Filho - Presidente, José Bezerra de Assis - Vice - Presidente, Aluísio Dutra de Oliveira - Tsoureiro e Mônica Alves Brasiliano - Secretária. Confira Nota:

SEGUE A NOTA

A Academia Patuense de Letras e Artes – APLA, vem de público esclarecer que o escritor Epitácio de Andrade Filho, que através das redes sociais (blogs e facebooks) solicitou explicações sobre sua expulsão da referida academia. A APLA esclarece que as informações do citado escritor não procedem, visto que o mesmo nunca fez parte do quadro de acadêmicos desta instituição. 
         Esclarecemos ainda que o presidente da APLA o escritor Petronilo Hemetério Filho antes da fundação desta academia havia convidado o referido escritor para fazer parte, no entanto este nunca manifestou interesse em tornar-se membro da APLA, não tendo apresentado nenhum documento exigido para a admissão de seus membros.
               Ressalta-se que a APLA é regida por um estatuto e que qualquer decisão é tomada por sua diretoria com base estatutária, o que torna improcedente ou inválida a decisão individual de qualquer membro.

Petronilo Hemetério Filho
Presidente da APLA.

José Bezerra de Assis
Vice-presidente 

Aluísio Dutra de Oliveira
Tesoureiro

Mônica Alves Brasiliano
Secretária

Portanto, o Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, tem o compromisso com a verdade, deixando nosso espaço aberto para ambos os lados da notícia.

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato