Sinte Regional de Canguaretama realizará manifestação nesta sexta-feira (07) em frente a Prefeitura municipal de Georgino Avelino

Nesta sexta-feira (07), o Sinte Regional de Canguaretama, realizará no município de Senador Georgino Avelino/RN, uma mobilização contra a PEC 287 "Reforma da Previdência". Em conversa com a Coordenadora Telma Alves, ela nos afirmou, que o movimento tem por objetivo, informar a todos municipes sobre a reforma da previdência, além de informar a todos de Georgino Avelino, pedir também o apoio da prefeita da cidade e dos vereadores, e pedir o apoio dos lideres políticos para que os apoiem pedindo aos deputados que votem contra essa PEC. 
A mobilização iniciará em Carnaúba, após, virá para Georgino, onde concentrará em frente a prefeitura municipal.

Recentemente, a prefeita do Município, participou de evento em Natal, aonde esteve ao lado do Deputado Federal Rogério Marinho, um dos parlamentares do Rio Grande do Norte, que foi a favor da terceirização, não sabemos se a prefeita irá participar deste Ato, até porque, no próximo ano, já é ano de Campanha Eleitoral e pelo jeito, o seu grupo sinalizará apoio a esses Líderes que tem votado contra os trabalhadores em Brasília.

"Seu apoio Rogério é de extrema importância para colocarmos Georgino e Carnaúba nos trilhos do desenvolvimento e do progresso! Conto com suas articulações e apoio para seguirmos em frente e transformarmos a vida da nossa gente" - Fala da prefeita Stela no dia 25/03/2017 na recepção do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin em evento do PSDB no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário