featured

Vereador Marcos Patrício encaminha projeto de Lei que cria a Câmara municipal Jovem em Georgino Avelino

abril 05, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (05/04), o Vereador Marcos Patrício de Sena, encaminhou a casa legislativa o projeto de Lei Nº 010/2017. O projeto tem como objetivo a criação da "Câmara municipal Jovem". Em conversa com nosso Blog o vereador esclareceu alguns pontos do projeto, e afirmou que o projeto é uma de suas promessas de Campanha. Confira:

"Na manhã desta quarta-feira eu apresentei o projeto de Lei nº 010 que trata da criação da câmara municipal jovem, que foi uma das promessas de campanha que eu fiz no ano passado e essa câmara jovem, como tem na justificativa de meu projeto, tem o grau autamente para que se tenha um esclarecimento dos nossos jovens em relação a política do nosso município, esta lei ela vai dispor a partir do momento em que for aprovada, que ela foi pras comissões, para que os jovens do nosso município, os alunos do 9º Ano, Ensino Médio e Supletivo, eles possam ser protagonistas do processo legislativo dentro de nossa cidade. 

Infelizmente, somente de todos esses jovens do ensino fundamental e ensino médio, ou do supletivo é os que estão habilitados para fazer parte desta composição. Se possívelmente alguns desses não estajam incluídos, o projeto de lei também prevê que jovens entre 16 a 21 anos também possam fazer parte desse projeto. Então assim que aprovado a gente vai procurar manter a execução dele, ele é de caráter meramente educativo do processo legislativo para que futuramente os nossos jovens, ele possa ter uma grande formação um grande conhecimento político, e principalmente para ver qual é a verdadeira atuação do vereador dentro de nossa cidade." Concluiu

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato