As perguntas de Lula que Moro não respondeu

maio 12, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

LulaBixo.jpg
Provincianoto, medíocre, de limitados recursos técnicos e agressor da Língua!

O juiz imparcial de Curitiba fracassou como âncora do Fantástico.
NENHUM órgão do PiG elogiou seu desempenho.

Nenhum!
Na verdade, quando teve que enfrentar um adversário político maior do que ele, Moro voltou a ser o que é.

Um provincianoto, como diz o Mino Carta, um juiz medíocre, de limitados atributos intelectuais e técnicos, que agride a Língua do Padre Vieira e a Globo transformou em Pai da Pátria!
Lula deixou o Moro do tamanho que tem.
Durante o depoimento 7 a 1, Lula fez algumas perguntas que o Moro não respondeu.
Fica devendo:
- Só o jornal nacional foram 18 horas e 15 minutos nos últimos 12 meses. Sabe o que significam 18 horas falando mal de um cidadão?
- Como alguém pode imaginar em sã consciência, Dr. Moro, que um cidadão compra um apartamento que vale dez e depois declarou no Imposto de Renda cinco anos seguidos e depois aparece um apartamento que vale vinte sem nenhuma explicação?
- O Ministério Público tem algum documento que mostra que eu comprei o apartamento, alguma escritura? Foram em alguma imobiliária?
- Nos últimos depoimentos de pessoas que citaram meu nome, quais eram as manchetes no dia seguinte, qual era o tratamento que o jornal nacional dava à figura do Lula?
- Uma das reformas feitas foi a instalação de um elevador. “Essa do elevador é uma das anomalias do Ministério Público, pelo menos do pessoal da Lava Jato. Eu vi pela imprensa que o Ministério Público tinha dito que eu tinha pedido ao Léo [Pinheiro] para colocar um elevador. Isso aqui, doutor [entregando foto impressa a Moro] é uma escada caracol. Essa escada tem 16 degraus. Essa escada é do meu apartamento, onde eu moro há 18 anos [em São Bernardo do Campo]. Dona Marisa, há exatamente seis anos, tomava remédio todo santo dia para dor nas cartilagens. Será que alguém de bom senso nesse país imagina que eu ia pedir um elevador num apartamento que não era meu, e deixar de pedir para fazer um no prédio em que a Marisa vivia havia 20 anos, e que tomava remédio todo santo dia?”
- O sr. se sente responsável pela Lava Jato ter destruído a indústria da construção civil neste país? O sr. se sente responsável por 600 mil(hões) de pessoas que já perderam o emprego nos setores de óleo e gás da construção civil?”
Moro - Senhor presidente, o senhor Duque sequer tem acordo de colaboração e ninguém prometeu liberdade a ele. A informação que o senhor tem é equivocada.
Lula - Mas, eu tô vendo, doutor. Como não prometeu? Passou esses dias na televisão, o cidadão. Um mora numa praia não sei aonde, o outro mora num condomínio que só tem desembargador. O outro mora num apartamento não sei da onde, fumando charuto cubano com dinheiro roubado?
Moro: Essas pessoas foram presas.
Lula: Foram presas, delataram e saíram para gastar a parte do dinheiro.
Carta Capital que chega às bancas nessa sexta 12/V
do conversaafiada

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7