Parabéns Mãe pelo seu Dia; Que possamos comemorar por muitos e muitos anos esta data tão especial!

Celebra-se hoje o dia da Mães! E neste Dia tão especial, venho agradecer primeiramente à minha mãe “Damiana”, principalmente pelo fato de estar aqui hoje, sem ela não poderia estar escrevendo esta mensagem.
O amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação, falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Mãe é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Por isso, neste dia tão especial, venho dedicar e parabenizar esse dia a uma pessoa merecedora de toda essa imensa Gratidão. Feliz dia das Mães, não só hoje, mas todos os dias. Deste-me a vida, ensinaste-me a vivê-la e dos problemas, a resolvê-los.
Neste dia das Mães, quero também deixar uma mensagem para minha esposa Fabiana. Somos realmente uma família muito feliz, e isso devemos em parte á você, e somos muito gratos, e pedimos à Deus que te faça muito feliz, porque nós também faremos. Feliz Dia das Mães.
Essa homenagem é a  todas essas mães guerreiras, de fato, sem a mãe, não existiria continuidade da vida. Quando se refiro-me à mãe, refiro-me a todas as mães, sem a mãe o mundo não teria continuidade! “Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário