PM de Georgino Avelino prendeu nesta sexta-feira (05) acusado de assalto a Farmácia em Arez

A Polícia Militar de Georgino Avelino, no Comando do Sgt Dean Rusque, prendeu na manhã desta sexta-feira (05/05) o elemento que assaltou uma Farmácia na noite desta quinta (04) na cidade de Arez.

O acusado, Isaias Pinto da Silva, foi preso por volta das 10h desta sexta, pela Equipe da PM de Georgino Avelino, comandada pelo Sargento Rusque. Em conversa com o Blog, o Sargento Rusque, nos relatou que a PM foi acionada que nas proximidades de Patané, sentido Georgino estava vindo uma pessoa desconhecida e em atitude suspeita. Tendo em vista que o sargento Rusque desde a noite anterior estava a procura de pessoas que efetuaram assaltos na Área de Arez e Georgino.

Com isso, se deslocou até o local e lá se deparou com Isaías, o abordou e deu voz de prisão, pois a vítima já havia o reconhecido através de fotos.
O sargento deu voz de prisão e o conduziu para o flagrante delito. O acusado encontra-se a disposição da justiça para cumprir pena em Nova Cruz/RN. 

Acusado: Isaías Pinto da Silva, já responde por roubo a moto na Cidade de Canguraretama/RN, e participação do Arrombamento a lotéria da cidade de Arez. Isaías, é natural de Mauá/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário