Insatisfação predomina em Georgino Avelino com o excesso de Cloro no Abastecimento á residências

Boa parte da População Georginense nos dias atuais não conseguem tomar uma Água com qualidade, uma grande insatisfação predomina no meio popular, o excesso de Cloro nas Águas, faz com que a insatisfação com a Rede abastecedora CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) só cresça. 

O excesso do Cloro que está sendo usado no abastecimento das moradias não causa somente uma indignação, mas, prejudicialidade para os moradores.

Cada vez mais, a situação com o Cloro nas Águas que abastecem as moradias em Georgino Avelino, se agrava. Muitos dos Moradores em conversa ao Blog relatam que para tomarem uma Água com uma boa qualidade, tem que comprar Água Mineral, outra forma usada é ferver a Água para poder tirar o excesso do Cloro na Água e após tomar.
Portanto, algo bastante curioso conferimos no recibo de Água, que sempre são entregues nas moradias com datas definidas, no ícone ao qual relata o monitoramento mensal, o Cloro Residual Livre, no último mês teve um grande aumento, observa-se que oscila de 0,2 a 2,0 MG/L, portanto, no recibo do mês 06/2017 o cloro Residual Livre teve um aumento para 3,28. 
Infelizmente, esta situação vem ocorrendo á dias, mas, até agora nenhuma providência foi tomada por parte dos representantes legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário