Zona Rural de Arez: Comunidade do Sapé recebeu o Secretário de Meio Ambiente na semana do meio ambiente nesta quinta-feira (08)

O Penúltimo dia da semana do meio Ambiente na cidade de Arez/RN, aconteceu nesta quinta-feira (08) no distrito de Sapé, com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente Maurício Viana. Na oportunidade o Secretário municipal falou da importância da Mata do Sapé, que tem uma área de 88 hectares.
A Palestra do Secretário Maurício Viana, foi um momento de conscientização para os moradores daquela comunidade, dentre os pontos relacionados na atividade, o secretário mostrou um levantamento feito através de pesquisa na zona rural sobre a relacionada Mata do Sapé, e o índice da população do distrito de Sapé.
 Moradores em si, participaram da atividade, na Capela local, portanto, foi um momento direcionado para que a população se conscientizasse em relação a floresta que pertence aquela comunidade, dentre as realizações da Secretaria municipal, também foram denominadas as trilhas da Mata, ao qual, os moradores opinaram em suas preferências nominais.
 A semana do meio ambiente na cidade de Arez, iniciou no dia 01 do corrente mês, com finalização nesta sexta-feira (09). A realização da semana do meio ambiente é uma realização da Prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria municipal de meio ambiente.
 Momento final da atividade.
 Secretário municipal durante a Palestra.
 Moradores da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário