Aprovação da Reforma Trabalhista: Parte dos Brasileiros colheram o que plantaram

O Brasil vive um Golpe? O Brasileiro em si vive um Golpe?
O Senado Federal aprovou na última terça-feira (11/07) a Reforma Trabalhista, onde a partir da Sanção do então Presidente da República “Ilegítimo” Michel Temer, causará um grande impacto ao trabalhador brasileiro, reforma esta que retira direitos e precariza as condições e relações de trabalho.

Para muitos, o Brasil vive um Golpe, mas, um golpe que foi praticamente muito articulado para uma “desgraça” do Povo Brasileiro.

 Mas, entre este golpe sempre houve uma dúvida, pois quando nos lembramos que não foi apenas um Golpe Parlamentar, vemos a diferencia do “pensar” e “não pensar”. Boa parte dos Brasileiros foram às ruas do nosso País trajados de verde e amarelo, para pedirem o Impeachment da ex – Presidente Dilma Rousseff, e após conseguirem maquiar uma possível insatisfação de brasileiros “Que não foram maioria” os seus apadrinhados e sustentadores políticos, articularam um pedido de impeachment, para assim tirar do poder um Presidente legitimamente Eleito através do Voto Popular, deixando assim o País sofrer as conseqüências com um presidente ilegítimo.

O Brasil hoje vive um Golpe Parlamentar, melhor dizendo, “Golpe de Estado”, porque de certa forma, “Colheu o que plantou”. O País deixou de exercer sua luta democrática, e a cada dia retrocede para a infelicidade do povo Brasileiro. A corrupção no País abrange praticamente todas as esferas governamentais, de forma em que os prejudicados em toda a história, são aqueles menores, aqueles que não possuem nenhum tipo de vínculos, e que recebem barganhas do Governo Federal, através de Programas Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário