EXCESSO DE BURACOS MOSTRAM DESCASO COM A RN 002 QUE LIGA MUNICÍPIOS DA REGIÃO AGRESTE DO ESTADO

A RN 002 que alcança o município de Georgino Avelino e diversos distritos da Região Agreste do Rio Grande do Norte ultimamente não vem oferencendo um bom tráfego aos veículos que passam por ela. Nesta sexta-feira 30/06 ao trafegarmos pela RN 002 próximo ao distrito de Golandi, nos deparamos com uma situação que deixa muitos motoristas desconfortáveis; o número de buracos na RN torna uma prejudicialidade para os condutores, de forma em que insatisfaz ao livrar todos os buracos em excesso na RN.
Os buracos na RN são inúmeros, na oportunidade, capturamos diversos momentos em que os condutores tentam deviar dos buracos. A situação também oferece riscos aos condutores durante a noite, pois desta forma aumenta o risco de assaltos na RN.
Em conversa com um condutor da cidade de Georgino Avelino, o mesmo nos afirmou que prefere fazer o percurso passando por Arez e assim seguindo pela BR, em vez de passar pelos distritos de Currais e Golandi, segundo ele, fazendo esse percurso torna-se mais distante, mas, em compensação diminui a prejudicialidade ao veículo.
A situação agravante em uma das pricipais RN da Região, só entristece aos condutores que ainda esperam por melhorias. No município de Georgino Avelino, a situação também não se encontra diferente, a RN que liga o município ao distrito de Patané, se encontra em uma situação que não satisfaz aos condutores, trazendo também o risco de acidentes. Muitos dos condutores para desviar dos buracos usam o outro lado da RN, aumentando assim o risco de possíveis acidentes por está na contra mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário