Vídeo mostra quadrilha rendendo guardas municipais antes de atacar banco em Monte Alegre, RN


Os criminosos que invadiram a cidade de Monte Alegre, na Grande Natal, renderam guardas municipais antes de atacarem a agência do Banco do Brasil, os Correios, um correspondente bancário e uma lotérica. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento em que os assaltantes chegam usando armas de grosso calibre e rendem os guardas municipais. Os bandidos obrigaram as vítimas a deitar no chão e chegaram a agredir alguns guardas.
Assaltantes queimaram veículo em ponte durante a fuga (Foto: Luiz Freire)
De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h e pelo menos 20 homens participaram da ação.

Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído e o cofre foi encontrado do lado de fora do prédio. A agência dos Correios, uma agência de correspondente bancário e a lotérica da cidade também foram arrombadas.

Na fuga, os criminosos atiraram várias vezes e espalharam grampos de metais nas estradas para não serem seguidos. Um dos carros usados pelos bandidos foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Outro veículo também foi incendiado e deixado em uma estrada carroçável.
do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário