Mototaxista é assassinado em Tabatinga, Nísia Floresta, RN; perseguidos, suspeitos também são mortos

agosto 01, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado  (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Um mototaxista foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga, município de Nísia Floresta, no litoral Sul potiguar. Na fuga, dois homens suspeitos de terem participado do crime foram perseguidos por moradores da região, trocaram tiros e acabaram mortos. A dupla ainda não foi identificada. As informações são da Polícia Militar.

Pessoas que estavam no local disseram à polícia que a dupla se aproximou do mototaxista em uma moto. Os suspeitos olharam para o celular e mandaram quem estava perto se afastar. Em seguida, atiraram três vezes em Lourival da Silva Torres, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, após os disparos a dupla foi perseguida por populares. Foi quando houve uma troca de tiros e a moto bateu em uma mureta de proteção. Na queda, os suspeitos foram baleados e morreram no local.

A praia de Tabatinga fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar as mortes.

do G1 RN

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato