AGORA EM AREZ TEM O TRANSPORTE CIDADÃO

Nesta sexta (06) o município de Arez recebeu o ônibus do Programa Transporte Cidadão.

Programa do Governo do Estado, desenvolvido pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-Rn) e Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que consiste em oferecer transporte gratuito para a população de baixa renda (inscritas no Cadastro Único- CadÚnico)
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 garantindo o acesso dessas pessoas aos serviços públicos na capital. Em nossa cidade, o transporte já estará disponível nesta segunda (09/10) com saída às 5h da manhã, de frente a Prefeitura Municipal. Com paradas nas Centrais do Cidadão, Hospital Walfredo Gurgel, Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, 
Hospital Giselda Trigueiro, Maternidade Escola Januário Cicco e Hospital Universitário Onofre Lopes. O Serviço será ofertado gratuitamente para as pessoas desempregadas cadastradas no Sine/Rn, gestantes, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes, portadores de doenças crônicas e seus acompanhantes, idosos a partir de 60 anos, inscritos no cadÚnico. Os interessados em maiores informações devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social( SETHAS), que fica localizada na Rua Interlagos (próximo ao restaurante da Zinha), s/n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário