Informações e imagens com exclusividade dos Serviços de recuperação da RN 002 que liga a BR 101 até o município de Georgino Avelino

Os serviços de recuperação da RN 002, que interliga as comunidades de Gonlandi, Currais e Jenipapeiro ao município de Senador Georgino Avelino/RN foram iniciados no último 25 de Setembro do corrente ano, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
Nesta terça-feira 10 de outubro, tivemos acesso com exclusividade às principais informações relacionadas à recuperação da RN que foi motivo de cobranças por muitos que trafegam pela citada.  
O que muito foi verificado na RN é a péssima conservação da pista de rolamento, com presença de muitos buracos que agora estão sendo recuperados. O trecho destacado nas imagens é um dos principais ofereceram bastante dificuldades aos Motoristas, que é fica divisa das comunidades Golandi/Currais.
Em conversa com Neto, encarregado da empresa AGC que está fazendo a recuperação da RN, nos destacou "A situação da RN está bem crítica, mas graças a Deus está ocorrendo tudo bem para entregarmos o mais rápido possível".
Vídeo acima do momento em que conversamos com o encarregado da AGC
Redação/Informações e imagens: Joás Nascimento
Edição: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário