JUVENTUS GOLEIA O PILATOS E É LÍDER DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO NESTA 2ª ETAPA

A Equipe do Pilatos recebeu na tarde deste domingo 08/10 o Juventus F.C no Estádio “O Batistão” pela 1ª rodada da 2ª Etapa da Competição e 8ª na Competição Geral do Campeonato municipal de Senador Georgino Avelino. Em um jogo bastante movimentado por ambas as equipes, a melhor em campo foi à equipe do distrito que goleou o Pilatos em Casa.
O Juventus F.C venceu o Pilatos pelo placar de 4 a 0 com 03 gols de Jakson Nº 17, marcados aos 12,16 e 35 minutos do 2º tempo e Danilo Nº 15 aos 22 2ºT . O Juventus, com a vitória e um saldo positivo, soma mais 03 (Três) pontos, assumindo a Liderança da Competição num total de 17 Pontos em 08 Jogos, tendo assim 70% de aproveitamento. 

No Estádio "Ozito Benedito” Carnaúba, o Cruzeiro venceu o Atlético F.C pelo placar de 1 a 0, tirando assim o Atlético da Liderança da Competição.

O mais interessante na competição é que o público continua prestigiando o Futebol do município e do distrito, uma vez que diversos outros pontos oferecem um lazer diversificado do esporte na cidade.

Durante o Jogo, conversamos com dois jogadores das duas equipes, onde nos relataram o que estão achando da competição.
JUVENTUS F.C
PILATOS F.C


Divino, Jogador do Pilatos F.C de Georgino Avelino falou da importância da competição no município. Da mesma forma em que relatou que a competição precisar melhorar.
Momento antes do Apito Inicial


O Jogador do Juventus F.C Jonas, também relatou a nossa equipe como ele e demais jogadores estavam achando desta competição que acontece no município.

Público do Estádio "O Batistão" - Georgino Avelino
Vídeo abaixo com os melhores momentos do Jogo entre Juventus x Pilatos.

Texto/Reportagem de Campo - Imagens e Vídeos:
Joás Nascimento
Edição de Vídeos/Imagens: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário