UBS da Sede em Georgino Avelino iniciará atendimento à População

A Unidade Básica de Saúde da Sede do município de Senador Georgino Avelino/RN está passando pelos últimos ajustes para dar início ao Funcionamento e assim atender aos Moradores.

Durante este sábado 07 de Outubro a equipe do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade esteve presente na unidade; no momento em que os Acessórios da Unidade de Saúde anterior estavam sendo designados para a UBS que está localizada na Rua João Aureliano de Lima.
A Unidade Básica de Saúde localizada na Rua João Aureliano facilitará ainda mais para aqueles que necessitam de atendimentos, e que moram nos novos Conjuntos Habitacionais que ficam ali próximo. A unidade foi deixada aproximadamente 95% concluída pela Gestão do Prefeito anterior Edval Bezerra, com isto, se encontra praticamente pronta para nos próximos dias atender as necessidades da população. 
Segundo informações de próprios Funcionários, a Unidade Básica de Saúde começará a atender a população nesta próxima semana, uma vez que os acessórios do Posto de Saúde foram deslocados para a UBS.
As Unidades Básicas de Saúde foram duas grandes conquistas para a População do município de Senador Georgino Avelino. Em Carnaúba (Foto acima) a Unidade foi concluída ainda na Gestão do Ex - Prefeito Edval Bezerra, assim, ajudando bastante o atendimento do Distrito, que passou a contar com dois Pontos de Atendimento.


O Vídeo acima retrata os momentos com exclusividade do Blog das primeira imagens da UBS em Carnaúba.
Vídeo: Momento de Finalização da UBS da SEDE em Georgino Avelino 
Imagem: UBS localizada na Rua João Aureliano de Lima
Frontal da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Interior da Unidade Básica de Saúde
Unidade Básica de Saúde - UBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário