Carnaubinha vence Tainha pelo Campeonato municipal de Georgino Avelino na tarde deste domingo (12)

Na tarde deste domingo, 12 de novembro, o Campeonato municipal de Senador Georgino Avelino/RN finalizou a 12ª rodada da competição. O jogo que fechou a rodada foi disputado entre as equipes: Carnaubinha x Tainha no Estádio "Ozitão" em Carnaúba, distrito.

Em um jogo bastante disputado, a equipe do Carnaubinha venceu o Tainha no placar de 2x0. Assim, mudando a situação da classificação atual do Campeonato municipal. Depois da atualização dos resultados das equipes desistentes, a Classificação atual ficou da seguinte forma: Juventus 24,  Atlético 23,  Malembá 22,  Tainha 22,  Carnaubinha 20,  Barcelona 16.
Nesta reta final da competição, a classificação comecará a decidir quais serão as equipes que avançarão para a próxima etapa, e em breve, teremos a nomeação do Campeão do campeonato municipal de Georgino Avelino. Depois da finalização desta rodada, restam apenas mais duas para fechar esta segunda fase da competição.

A competição, conta ainda com a categoria Juvenil, que tem a seguinte classificação:  Barcelona 17,  Juventus 17,  Carnaubinha 16, Atlético 15.
 CARNAUBINHA F.C
 TAINHA F.C
 MOMENTO DA PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário