Equipes vencem e somam pontos nesta 12ª rodada do Campeonato municipal de Georgino Avelino na tarde deste sábado (11)

Pelo Campeonato municipal de Senador Georgino Avelino/RN, quatro equipes foram a campo pela 12ª rodada na tarde deste sábado (11) pela segunda fase da competição.

Na sede do município em Georgino Avelino, o jogo no Estádio "O Batistão" entre Atlético x Barcelona foi um dos mais disputado na tarde deste sábado 11/11. As duas equipes tentaram resultados para somar diante a classificação da competição. Porém, quem levou a melhor no Jogo, foi a equipe do Atlético que venceu o Barcelona de Carnaúba no placar de 2x1, os gols foram todos marcados no segundo tempo da partida.

No estádio "Ozitão" em Carnaúba, o Juventus recebeu o Malembá de Georgino Avelino. Em um jogo tranquilo, o resultado foi de 3x2 para o Malembá.

Com os resultados deste sábado, o Juventus permanece em 1º lugar na competição com 24 pontos, da mesma forma em que o Atlético permanece em 2º com 20 pontos após a vitória diante do Barcelona que continua na 3ª posição. O Malembá, que estava na 6ª colocação, depois desta vitória ocupa agora a 4ª colocação.


Durante a partida deste sábado, conversamos com o Goleiro Luiz da Sede do município, que pelo Campeonato municipal atua pela equipe do Barcelona de Carnaúba, o mesmo falou da importância do Campeonato municipal de Georgino Avelino. Luiz, falou ainda de sua carreira por diversos Clubes e de diversas competições ao qual já participou, do Amador ao Profissional.
O Campeonato municipal de Georgino Avelino terá nestas últimas rodadas, grandes surpresas no âmbito de Classificação, pois conta com grandes equipes com objetivos voltados á final desta competição. Portanto, é momento de expectativa para saber quais serão as equipes que irão avançar para a próxima fase do Campeonato.
ATLÉTICO F.C - GEORGINO AVELINO
BARCELONA F.C - CARNAÚBA
CAPITÃS DAS EQUIPES; BARCELONA E ATLÉTICO AO LADO DO ÁRBITRO
MALEMBÁ F.C - GEORGINO AVELINO
JUVENTUS F.C - CARNAÚBA
Momento do Jogo; Equipes Juvenil
Juvenil do Atlético x Caranguejo
Jogador da equipe Juvenil do Atlético
Momento do Jogo
Momento da Partida
Equipes Juvenil
Secretário José Júnior ao lado do Coordenador de Esportes
Jogadores das equipes do Juvenil
Momento do Jogo entre Atlético x Barcelona
Momento do Jogo entre Atlético x Barcelona
Jogador do Atlético após vitória de sua equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário