POLÍTICA GEORGINENSE: TEM TAPIOCA QUEIMANDO ENQUANTO VIRA DE LADO EM GEORGINO AVELINO

Imagem relacionada
A Política Georginense, aos poucos vem sendo destaque no próprio município, relatos e mais relatos surgem, mesmo após ter se passado pouco mais de um ano do último pleito eleitoral. Porém, dentre os assuntos que são circulados, nosso comentário de hoje é em relação á parlamentar (es) da cidade.

Para quem participa das sessões na câmara municipal, ou até mesmo, presenciou os resultados eleitorais, notou que a bancada oposicionista na casa legislativa é composta por quatro parlamentares.

O assunto que vem sendo considerado bastante plausível nas dimensões do município é que tem vereador (a) da oposição que pretende abandonar o grupo em que está para somar junto ao atual executivo do município e assim tornar-se situação. Este assunto vem sendo bastante discutido por muitos, da mesma forma em que surgem também as críticas do próprio eleitorado.

Politicamente falando, a situação de muitos parlamentares de nosso município não está tão boa, não é o suficiente como se esperavam a população e muitos eleitores que foram as urnas atrás de mudança! O cenário Político demonstrará nos próximos meses o quanto cada parlamentar será leal com aqueles que os colocaram no poder.

Compromisso é uma palavra intensa de seriedade, porém, para muitos políticos, sejam eles de nosso município, ou qualquer cidade/estado, esta palavra não é tão útil quanto estas duas pequenas palavra “Interesse/Benefício”. Para muitos políticos, estas duas palavras resolvem praticamente tudo, porém, deixa-se a desejar pela falta de compromisso para com aqueles que um dia chegaram a pensar que um político realmente fosse exercer sua função.

Atualmente, quantas pessoas não sofrem por falta de apoios, quantas pessoas não vivem á falta de fiscalização do dinheiro público (Dever do Fiscalizador), quantas pessoas não necessitam de cobranças, sejam elas; Saúde, Educação e Segurança? O que nossos Políticos tem feito para que esse cenário mude em prol de todos e para todos? Qual a preocupação de nossa classe política com a população?

Se voltarmos a pensar, iremos refletir na matéria que divulguemos ainda no início deste ano, quando comentamos que o eleitor não se espantasse se este quadro viesse a se repetir, devido ao que vimos na legislatura passada. Antes de terminar o ano, já estamos caminhando para ver o mesmo cenário, já dando uma expectativa de como será em 2018, por enquanto estamos só sentindo o cheirinho da tapioca queimando, enquanto vira de um lado para outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário