Jorge Motta é empossado como Vereador em Georgino Avelino em solenidade na câmara municipal da cidade e é ovacionado por moradores

Na tarde desta última segunda – feira 15 de janeiro tomou posse como Parlamentar no município de Senador Georgino Avelino/RN o vereador Jorge Motta da Rocha.
Em sessão solene na Câmara municipal da cidade, Jorge Motta foi empossado como vereador do município e foi agraciado com a presença de diversas representações políticas da cidade e até mesmo do próprio estado. 
Momento durante a solenidade na câmara municipal.
Durante a solenidade, Jorge Motta foi ovacionado pelos próprios moradores que se fizeram presentes no Ato.
A posse do vereador Jorge Motta contou com a participação de maioria dos vereadores que compõem o legislativo do município. 
Além de ser homenageado pelos próprios companheiros vereadores, o mesmo foi homenageado pelos seus primos Eduardo Motta, que hoje é vereador no município de Extremoz, e pelo Primo e Deputado Estadual Ricardo Motta.
Vereador Eduardo Motta
Na solenidade, se fez presente também o Dr. Daniel Monteiro, advogado do vereador Jorge Motta neste processo junto a Justiça Eleitoral, onde depois de vencido, agraciou a Jorge Motta sua assunção á sua vaga no legislativo municipal de Georgino Avelino.
Abaixo, momento da fala do vereador Jorge Motta na tribuna da câmara municipal.
Jorge Motta em seu discurso durante a solenidade relembrou o Golpe que sofreu as vésperas da diplomação após o pleito eleitoral, agradeceu ao Dr. Daniel pelo empenho e dedicação pela condução ao processo. 
Na oportunidade, o vereador Jorge Motta, falou ainda do período em que assumiu o legislativo durante 01 mês na cidade, e relembrou os projetos adquiridos.
Dr. Daniel Monteiro
O Dr. Daniel Monteiro em suas palavras, relembrou um pouco o processo eleitoral. “Conseguimos restabelecer, devolver ao povo de Georgino Avelino, a vontade que ela teria expressado nas Urnas, mas que, por alguns equívocos não estava representado na Câmara.” Logo após o mesmo parabenizou ao então vereador Jorge Motta.
O Deputado Estadual Ricardo Motta, iniciando sua fala, cumprimentou aos representantes políticos do município, e falou para o Vereador Jorge Motta “Vejo que você gosta muito de política, pois para assumir este mandato, você está entrando em duas eleições. Mas a justiça está sendo realizada e concretizada”.
Nossa equipe durante o Ato na Câmara municipal conseguiu o depoimento do Vereador da cidade de Extremoz Eduardo Motta, primo de Jorge Motta, e o depoimento do Ex – Prefeito de Georgino Avelino Edval Bezerra.
Depoimento do Ex - Prefeito Edval Bezerra
Vereador Jorge Motta ao lado do Ex - Prefeito Edval Bezerra
Representando o Legislativo da cidade, estiveram presentes os vereadores, Marcos Sena, Elias Rodrigues, Maria da Conceição, Valdir Patrício, Valdemar Cerilo, Wedna Rodrigues, e Josenilson Rodrigues. 
Além da presença do Ex – Prefeito Edval Bezerra, esteve também o Ex – Vice Prefeito Sebastião Soares, além da população que prestigiou a Solenidade.
Estiveram ainda presentes, prestigiando a posse, os Pais do Vereador Jorge Motta. Logo após o encerramento da Sessão, moradores e políticos saíram em carreata até o alto da cidade, no centro.
Vídeo abaixo, momento da carreata:
Mais imagens abaixo:
 Vereador Jorge Motta ao lado dos moradores Sidcley e Chico
Prestigiantes da Posse.
 Vereadores.
 Momento durante a fala do Vereador Eduardo Motta.

2 comentários:

  1. O esquema de ladrões invadiram o Município com ajuda do ladrão do ex-ultimo prefeito. Este ainda sonha ocupar um cargo no próximo mandato de forma a cumprir o acordo da última campanha. Adivinhasse um novo acórdão entre o ladrão corrupto do último perfeito que delapidou toda estrutura do município roubando tudo que foi adquirindo no seu mandado. Esse cara de pau ainda tem displante de aparecer no município. Ladrão sem vergonha vereador é outro entro no município com apoio do então perfeito comprando votos a 50 R$ por cada cidadão que o visitava na casa que havia alugado para o efeito. Quando Batista dos cocos diz que o município vive momentos de trambicagem com acordos entre o último ex-perfeito com o vereador Mota e que o povo ainda não viu isso falou verdade.Ali está um novo inicio de novo acinicio.Esse filho da puta ladrão do último ex-perfeito devia ter sido feito uma denúncia as contas de sua gestão. Corrupto ladrão sem vergonha. Filho da puta.

    ResponderExcluir
  2. Posse recheada de ladrões e corruptos,com processos a decorrer na justiça. Esse ex-perfeito sem vergonha em ter deixado o município saqueado para enriquecimento próprio não tem vergonha na cara de ainda andar da teta de vaca para continuar a mamar. Se não fosse a PERFEITURA nunca chegava a ter nada. Roubou e deixou os cofres imoveis e viaturas depenadas. Os urubus indesejáveis fizeram se presentes! Tudo ladrão e cara de pau. Se tivesse vergonha nem aparecia no município. Mas abancou o vereador esse sem vergonha ainda sonha um dia continuar a viver de dinheiros públicos. Ladrão

    ResponderExcluir