Vereadores; Valdir Patrício e Maria da Conceição embarcam no grupo da Prefeita Stela Sena

 O Ano de 2018 marca o segundo ano após o pleito eleitoral 2016 ocorrido em todas as cidades do País. Na cidade de Senador Georgino Avelino, um ano e poucos dias foram o suficiente para os vereadores Valdir Patrício e Maria da Conceição deixar o grupo em que se encontravam (oposição) para consolidarem alianças com a atual gestão do município, prefeita Stela Sena.

Antes mesmo de ser confirmado, já circulava nos bastidores da cidade os nomes dos dois parlamentares, que de certa forma, trocaram alguns de seus eleitores para estar ao lado da gestão municipal, e assim obterem benefícios com a atual prefeita. De certa forma, se na oposição a sensação era de desconforto como afirmou o vereador Valdir Patrício em um meio de comunicação, a partir de agora haverá mais conforto e benefícios para os dois parlamentares.
Os moradores do município surpreenderam-se com a informação de que os parlamentares agora fazem parte da bancada de situação. Para muitos eleitores do vereador Valdir, o clima não seria diferente, pois o mesmo chegou a deixar o grupo da atual prefeita na época em que a mesma era candidata pela oposição e agora está de volta ao seu primeiro amor. 
Muitos eleitores da vereadora Maria da Conceição surpreenderam-se com a informação, pois, a mesma foi eleita pelo grupo hoje denominado oposicionista, e em seu primeiro mandato, deixa o grupo em que foi eleita para juntar-se ao grupo denominado “Situação”, não honrando parte de seus votos obtidos na eleição.

A tão pouco tempo, o vereador Valdir cobrava do grupo da prefeita, soluções para o município como vereador oposicionista; como será seu discurso de agora em diante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário