“Jamais eu permitirei que nenhuma mãe de família ou pai, vá buscar seu filho na escola dentro de um caixão” destaca vereador Jorge Motta em relação á escola de Georgino Avelino

O vereador Jorge Motta da Rocha, componente da bancada do legislativo do município de Senador Georgino Avelino/RN, se posicionou durante a última semana em relação á Educação Pública da cidade. Em vídeo gravado em sala de aula o mesmo relata um pouco de seus interesses para com o município Georginense.
Durante seu trabalho neste início de ano no legislativo municipal, o mesmo manifestou através de requerimento o reparo por parte do Corpo de Bombeiros na Escola Monsenhor Pegado da Sede do município. Em meio á algumas críticas em relação á sua cobrança o mesmo, se posicionou falando de seu objetivo na Educação Georginense.
“A gente quer que Georgino Avelino seja conhecido pelo mundo inteiro pelas suas belezas, e pelo povo feliz que lá vive. E não conhecido por um desastre, jamais eu permitirei que nenhuma mãe de família ou pai, vá buscar seu filho na escola dentro de um caixão. Ninguém quer isso. Então, segurança em 1º lugar tenho firmeza e coerência. Quem tem caráter, quem tem coragem vai até o fim, não se vende não. A gente está aqui para proteger a população, proteger a sociedade, a Câmara municipal tem atitude, todos os vereadores que lá estão hoje são pessoas comprometidas e por isso está chamando atenção e muita gente está se incomodando, principalmente quem tem “peitinho pra mamar”. Destacou o parlamentar através do vídeo gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário