ACIDENTE É REGISTRADO EM GEORGINO AVELINO NA TARDE DESTE DOMINGO 24/06

Um acidente envolvendo uma vítima foi registrado na tarde deste domingo 24/06 em Georgino Avelino. De acordo com as informações, a vítima por nome de Adriano descia a ladeira do retorno em Georgino Avelino em alta velocidade, quando aproximadamente na metade da mesma, o mesmo perdeu o controle do veículo, causando – o um capotamento do veículo do tipo Gol.
As informações ainda prestadas informam que a vítima estava sob efeito de Álcool e que pegou seu veículo e saiu de casa, quando, aproximadamente cinco minutos após ocorreu o acidente. 
A vítima estava com grande ferimento na cabeça, e inconsciente, segundo informações colhidas no local, o estado de saúde da vítima é grave. O acidente ocorreu entre as 16:50 para as 17:00 horas da tarde deste domingo 24 de junho. Ainda no local o comandante do destacamento de georgino avelino sargento neves conversou conosco.

Tendo em vista o registro desta ocorrência, desde já, prestamos nossa solidariedade à família de Adriano, ele que é nosso vizinho, no alto da cidade. Esperamos e torcemos muito pela recuperação do mesmo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário