GEORGINO AVELINO TEM 03 REPRESENTAÇÕES NA I COPA CIDADE MONTE ALEGRE

O município de Senador Georgino Avelino/RN tem três equipes representando a cidade na “I Copa cidade Monte Alegre”, competição que abrange três categorias no Futebol de Base.
Das equipes representantes, estão: Barcelona (Sub 12), Malembá (Sub 15) e Malembá (Sub 17). A equipe do Barcelona é organizada pelo treinador Índio, e a equipe do Malembá organizada pelo treinador Rogério. Nesta quinta – feira 28 de junho, estivemos acompanhando as equipes em disputa na competição. O secretário Municipal de Esportes de Georgino Avelino Profº Júnior também esteve presente.
Em conversa com o Secretário o mesmo salientou que essa competição seria realizada no município de Georgino Avelino, porém, devido o município não poder suportar com sua estrutura física, tiveram que ceder para ser realizada na cidade de Monte Alegre. Júnior falou da participação das três equipes na competição, e agradeceu ao organizador da Competição Jalmir, e aos organizadores das equipes Georginenses participantes. Concluindo os agradecimentos, o mesmo ainda agradeceu ao Apoio da Prefeitura Municipal através da prefeita Stela Barbosa de Sena.
Na oportunidade, ainda em Monte Alegre o secretário conversou com Moura do ABC para propor a vinda da equipe de Base do ABC à Georgino Avelino para mostrar o futebol dos atletas Georginenses, isto, como forma de intercâmbio para um futuro profissional de atletas do município – Destacou
Portanto, a equipe do Malembá de Georgino Avelino segue alojada na cidade de Monte Alegre, onde, nesta sexta participará de mais uma partida pela competição, na tarde desta quinta, a equipe sub 17 venceu sua partida pelo placar de 3 x 0, um dos gols marcados, foi o gol mais rápido da competição, aos 25 segundos do primeiro tempo.
Equipe Georginense em cobrança de Falta
Atletas do sub 17 do Malembá
Malembá F.C
Atletas do Malembá
Lateral da equipe Georginense
Organizador da competição Jalmir, ao lado de Júnior e Árbitro
Jogadores do Malembá
Equipe de Parnamirim - Projeto Josa
Equipe de Monte Alegre
Arbitragem da competição
Real Sogima
Sub 15 do Malembá
Atleta do Malembá
Momento da partida
Goleiro da equipe Georginense
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário