Os três mortos voltavam na RN-316 de uma consulta médica na cidade de Monte Alegre quando o veículo no qual estavam colidiu com veículo que trazia 25 estudantes
Uma mãe e dois filhos morreram no final da manhã desta quinta-feira (23) após colidirem com um ônibus escolar no município de Monte Alegre, que fica a 39 quilômetros de Natal. O acidente aconteceu na RN-316, que liga a cidade ao município de Brejinho, próximo ao distrito de Castanhas.
Acidente matou mãe e dois filhos (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Os três mortos estavam num veículo Fiat Uno e voltavam de uma consulta médica em Monte Alegre. Maria de Lourdes Rocha, 68 anos; e seus filhos Marciano Ferreira da Silva, 23, e Joseane Ferreira da Silva, 33 morreram na colisão. O ônibus transportava 25 alunos e uma mulher não identificada. Nenhum dos estudantes se machucou gravemente. A mulher ficou ferida, foi socorrida e passa bem.
Após a colisão, o motorista do ônibus fugiu do local. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, ele teria se apresentado na cidade e explicado que fugiu por temer alguma acusação infundada. Sua identidade não foi repassada.
Acidente aconteceu na tarde desta quinta (23) entre Brejinho e Monte Alegre (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Uma irmã das vítimas, Cristiane da Rocha, 31 anos, explicou que só não estava no veículo porque não conseguiu liberação do trabalho. Ela contou que a família mora no distrito Riacho do Brejo. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que o Fiat tentou uma ultrapassagem irregular. Isso erá investigado.
O acidente com ônibus escolar na RN-316 aconteceu num local estreito, cujo trecho é novo, além de ser uma área de declive. Por causa do acidente, o ônibus usado no transporte escolar terá de ficar parado para reparo.
do OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário