Mais um envolvido no caso Micaela é preso durante operação em Natal

Micaela morreu em julho do ano passado quando foi baleada durante um confronto entre criminosos e polícia

Mais um suspeito de envolvimento na tentativa de roubo a malotes de dinheiro que resultou na morte da cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, 26 anos, foi preso em Natal. Segundo a polícia, Fábio Augusto Teixeira Furtado Silva foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Micaela foi morta no dia 13 de julho do ano passado quando era feita refém dos bandidos e ficou no meio da troca de tiros entres os suspeitos e os policiais.
A investigação para prender os suspeitos foi denominada pela Polícia Civil Operação de Micaela. A partir de agora, Fábio Augusto vai responder pela participação na tentativa de roubo dos malotes bancários ocorrida em um shopping do bairro Nova Parnamirim, Região Metropolitana. Na ocasião, além de Micaela, um dos criminosos também morreu.
No dia 14 deste mês, outros três envolvidos no crime foram presos durante uma operação, no entanto, dois ainda continuam soltos, são eles Wiliam Fernandes Cirilo e Maycon Bernardo Monteiro, segundo a Polícia Civil. Além desse crime que vitimou Micaela, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) acredita que a quadrilha tenha envolvimento em outras práticas criminosas, como roubos de carros.
do OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário