Polícia encontra corpo que pode ser de motorista desaparecido

Diretor de Polícia do Interior afirmou que trabalha com a suspeita de que corpo pode ser de Giltemberg Gomes Soares, mas aguardará perícia do Itep

A Polícia Civil localizou o corpo de um homem no meio de um canavial no município de Arez, a 58 quilômetros de Natal, no início da tarde desta terça-feira (18). O diretor de Polícia Civil do Interior do Rio Grande do Norte (DPCIN), Lenivaldo Pimentel, afirmou que a investigação trabalha com a suspeita de que pode ser o motorista de aplicativo de transporte, Giltemberg Gomes Soares, 32. O corpo encontrado estava em estado avançado de decomposição, mas pertences como um par de tênis foram achados. A polícia vai aguardar a perícia e o laudo do Instituto Técnico e Científico de Perícia.

O autônomo está desaparecido desde o dia 5 de setembro. Segundo os familiares, Giltemberg recebeu um telefonema neste dia e foi recrutado por um desconhecido para fazer uma viagem. Ele estava há três meses trabalhando como motorista de aplicativo.

Na manhã do dia 8 de setembro, o carro do autônomo foi encontrado no bairro Conab, já na cidade de Goianinha, vizinha ao município de Arez. Os pneus dianteiros estavam furados e pertences como rádio, caixas de som e outras peças do veículos haviam sido levados. O motorista de aplicativo havia se mudado para São Gonçalo do Amarante há pouco mais de três meses. Lá, ele morava com a esposa e as duas filhas pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário