Policiais Civis de Arez e Goianinha prendem primeiro autor que confessou Crime na morte do motorista de Uber

Policiais Civis da delegacia municipal de Arez investigava alguns suspeitos de envolvimento no desaparecimento do motorista de Uber conhecido por "Gil" desde o dia 05/09/2018 paralelo as investigações realizadas pela DP de Goianinha.

No dia 17/05/18 após um roubo de veículo em Arez, um dos autores do roubo foi preso em Parnamirim sendo este um dos investigados no caso do Uber, logo, aproveitando o estado de flagrância, o chefe de investigação de Arez apreendeu no interior da residência do suspeito, pertences da vítima Gil, até então desaparecido.

Após o flagrante do roubo, na manhã do dia 18/09/18 policiais civis de Arez e Goianinha iniciaram uma operação policial em busca do segundo suspeito e da localização de Gil, ocasião em que o supervisor de segurança da biosev informou um local em meio ao canavial em Arez que exalava forte odor, logo a policia militar de Arez localizou o local e em seguida os policiais civis chegaram e foi constatado a presença de um corpo humano em estado de decomposição posteriormente reconhecido pelas vestes como sendo o motorista desaparecido conhecido por Gil.

O delegado de Goianinha junto com o chefe de investigação de Arez interrogou o suspeito José Carlos de Oliveira Júnior no dia 19/09/18 e o mesmo confessou participação no crime que vitimou Giltemberg Gomes Soares, "Gil" do Uber. As investigações continuam em busca da identificação de um segundo autor do crime.
Informações repassadas/Pg. Notícias do Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário