Neste final de semana, um áudio do Secretário municipal de Administração de Georgino Avelino, Marcos Antônio Sales, circulou nas redes sociais do município Georginense. O áudio que foi divulgado por morador em um grupo nas redes sociais, viralizou no município pelo fato de Marcos Sales, secretário, destacar afirmações que envolvem a vereadora Wedna Sales e a então representante do executivo municipal Stela Sena.
Em áudio Marcos Sales relata que em troca de seu apoio político junto a prefeita da cidade, a parlamentar indicou nomes para serem empregados no município, ocasião em que o secretário entra em contato com um(a) morador(a) para solicitação de documentação pessoal.
Diante dos fatos narrados, na manhã desta segunda – feira 03 de setembro procuramos o secretário municipal Marcos Sales para que o mesmo pudesse se pronunciar á público sobre os fatos expostos, porém, o secretário disse que em um outro momento se pronunciaria oficialmente. Não sabemos se o mesmo sustenta ou confirma a versão narrada no áudio divulgado em grupos nas redes sociais.
Até o momento, como supracitado, não se sabe o real motivo do áudio do Secretario Municipal, o que se espera é um pronunciamento do mesmo em relação ao fato, momento em que deixamos espaço aberto para também declaração da vereadora Wedna Rodrigues, citada na gravação. Circulam afirmações de que o áudio divulgado seria antigo, porém fato não confirmado oficialmente pelas partes. O Secretário ainda envolve de forma indireta o vereador Valdir Patrício, onde diz que o (a) morador (a) não se enganasse caso o vereador dissesse que o cargo fosse uma conquista do mesmo.
Ainda circulam afirmações de que o grupo de oposição no município já acionou o Ministério Público da comarca de Arez para averiguação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário